Cidadeverde.com

PV quer indicar vice na chapa do candidato do prefeito Firmino Filho

Imprimir

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O PV se mantém na base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina. O partido trabalha para indicar o nome do vice que irá compor chapa com o candidato que representará o grupo político da prefeitura, em 2020. 

A presidente estadual da sigla, deputada Teresa Britto, afirma que o partido tem bons nomes para serem apresentados ao prefeito Firmino Filho.

“Temos pessoas qualificadas, temos serviço prestado na capital, contribuímos muitos com Teresina. Eu não serei candidata a nada em 2020. Apoiaremos  os candidatos a prefeito e a vereadores. Vou ajudar a construir programas de governo para que possamos melhorar cada vez mais a vida do nosso povo seja na capital ou no interior”, destacou. 

O partido trabalha para crescer também na capital. O PV lançará candidatos a prefeitos em municípios do interior. 

“O PV encontra-se bem organizado. Vamos ter candidaturas a prefeito em municípios como José de Freitas, Barro Dura, Luís Correia, Parnaíba, Joaquim Pires, vamos ter em Campo Largo, Campo Maior, Altos, candidaturas competitivas. Temos uma chapa de vereadores muito boa no Piauí e nos municípios. Na capital já temos praticamente os 43 pré-candidatos a vereadores, passamos os anos fortalecendo o partido e acreditamos em fazer dois a três vereadores na capital”, disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais