Cidadeverde.com

Ciro Nogueira lança Caravana do Trabalho em confraternização do Progressistas

Imprimir

Foto: Ascom

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, lançou a Caravana do Trabalho durante a festa de confraternização entre os filiados e lideranças do partido, que vieram de todo o estado para solenidade realizada no Jockey Club, na saída de Teresina, na rodovia PI-113 que liga à cidade de José de Freitas. 

Segundo Ciro, a Caravana do Trabalho trata-se de um projeto em que ele irá percorrer todas as 224 cidades do Piauí de uma maneira mais intensa a partir do próximo ano em busca de acompanhar as demandas da população e buscar atender. O senador fala em “morar” nesses municípios para tentar resolver os mais difíceis problemas. 

“A Caravana do Trabalho é uma forma de nos colocar mais próximos da população. Queremos saber o que as pessoas estão precisando, o que é mais urgente e de que formas podemos atender. Para isso, irei me licenciar e me dedicar integralmente. Não apenas eu, como senador, mas todos nós, parlamentares Progressistas, faremos parte deste projeto”, explicou. 

Ao lado do senador Ciro Nogueira, os deputados federais Iracema Portella, Margarete Coelho e Átila Lira, os deputados estaduais Júlio Arcoverde (presidente estadual do Progressistas), Lucy Soares, Wilson Brandão e B.Sá Filho, prefeitos de norte a sul do estado, vereadores de Teresina e de outras cidades, vice-prefeito e lideranças do Progressistas acompanharam o lançamento da Caravana do Trabalho.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais