Cidadeverde.com

Na estréia de Paulo Baier, Sport vence 4ª seguida

Imprimir
No ano em que voltará a disputar a Libertadores da América, o Sport continua absoluto no início de Campeonato Pernambucano e, na noite desta quarta-feira, venceu a quarta partida consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento na competição estadual. Na Ilha do Retiro, desta vez contra o Sete de Setembro, a equipe rubro-negra triunfou com o placar de 1 a 0, na partida que marcou a estréia do meia Paulo Baier, ex-Goiás.



Contratado com principal reforço para a temporada de 2009, o meia que coleciona também passagem pelo Palmeiras, ocupou a vaga de Fumagalli e formou o setor ao lado de Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Luciano Henrique, enquanto Ciro e Wilson formaram a dupla de frente.

No entanto, na estréia de Baier, quem brilhou foi o meia-atacante Luciano Henrique, autor do único tento do duelo. Depois de marcar nos dois últimos jogos, diante de Salgueiro e Serrano, o artilheiro chegou ao seu terceiro gol no Estadual e segue entre os destaques do time neste início de ano, mesmo sem ser considerado um dos titulares absolutos da equipe do técnico Nelsinho Baptista.

Com a vitória suada conquistada nesta quarta, o Sport continua na liderança do Pernambucano com 12 pontos em quatro jogos, mesmo número do Porto, que ainda leva vantagem nos critérios de desempate e que também nesta noite venceu o Central por 3 a 2, no Luiz José de Lacerda.

Em duelo marcado pelo equilíbrio, o atual campeão da Copa do Brasil só conseguiu chegar às rede do rival aos 8min da etapa final. Depois de parar em grande noite de Mondragón, o time da casa trocou passes na entrada da área até a bola chegar em Luciano Henrique. Com um chute rasteiro, o meia-atacante não deu chances para o goleiro rival e decretou mais três pontos ao Sport.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: