Cidadeverde.com

Menino morre atropelado indo para parque de diversão; suspeito estava bêbado

Imprimir

Foto: Divulgação/PM

Um menino de 9 anos de idade, identificado como Eykon Rodrigues,  morreu ao ser atropelado por um motociclista na cidade de Castelo do Piauí, distante 190 Km de Teresina. O atropelamento aconteceu na noite desse domingo (22)  quando o garoto atravessava a Rua Hermelino Cardoso para ir a um parque de diversões.

O suspeito de atropelar o menino é vigilante de uma escola da cidade e  foi preso horas depois do acidente. José Alves de Almeida, 71 anos, foi encontrado por policiais da 4ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior. Nesta segunda-feira (23) ele será autuado em flagrante da Delegacia de Castelo do Piauí.

O delegado Aldely Fontineli disse ao Cidadeverde.com  que o suspeito preso estava "altamente embriagado" e, segundo informações de testemunhas, trafegava em alta velocidade.

"É um caso grave e ele será autuado em flagrante hoje por homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante. Andava em alta velocidade e acabou colhendo a criança", conta o delegado. José Alves também será autuado por dirigir sem habilitação e omissão de socorro. 

O menino ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso deixou os moradores de Castelo do Piauí revoltados. 

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais