Cidadeverde.com

Lançada com participação da comunidade a campanha “Eu amo Água Branca”

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, em parceria com a Secretaria de Comunicação, realizou, nesta segunda-feira (23), o lançamento da campanha “Eu amo Água Branca”, no auditório Dioguinho.

A campanha tem como objetivo proporcionar, a cada cidadão, a oportunidade de declarar a importância da cidade na sua vida, assim como as experiências vividas em Água Branca.

O prefeito Jonas Moura afirma que os objetivos casam com os da sua gestão. “Nosso trabalho é feito com amor pela cidade e por todos os cidadãos e queremos ouvir da nossa população o que Água Branca significa para eles”, afirma.

O secretário de Comunicação, Juca Cavalcante, afirma que as peças publicitárias serão uma marca para que a população possa se motivar e declarar seu amor por Água Branca. “A população poderá gravar vídeos, tirar fotos, usar as peças de divulgação nas redes sociais e o melhor de tudo, vai poder compartilhar o amor pela cidade”, destaca.

Além do prefeito Jonas Moura e do secretário Juca Cavalcante, estiveram presentes na solenidade de lançamento os demais secretários e vereadores de Água Branca, assim como os personagens do documentário que dá início à campanha.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais