Cidadeverde.com

Homem é morto dentro de casa com 11 tiros na zona Norte

Imprimir

Foto: Mayra Monteiro/Cidadeverde.com 

 

Um homem identificado como Adriano Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi morto com 11 tiros dentro da própria casa no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A companheira dele, Maria de Perpetuo Socorro, foi atingida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina, segundo informações da Polícia Militar.

O capitão Leodomir Costa, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, relatou que momentos antes de ser morto em casa, Adriano estava na companhia de um rapaz identificado como Francisco Allison quando sofreu a primeira tentativa de homicídio em um bar da região.  No bar, Adriano saiu ileso e foi para casa; já o amigo ficou ferido, sendo encaminhado para um hospital municipal.

A PM informou que Adriano e Francisco foram beneficiados com a saída temporária de final de ano da Casa de Custódia.  A suspeita é de que os autores dos disparos tanto no bar como na casa de Adriano sejam conhecidos das vítimas; a dupla estava em uma moto. A PM trabalha com a hipótese de briga por tráfico de drogas. 

 

Carlienne Carpaso e Mayra Monteiro
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais