Cidadeverde.com

Apresentação dos jogadores do Tubarão será na segunda-feira

Imprimir
O técnico José de Almeida Neto, o Neto Maradona, já chegou a Parnaíba para comandar o time tricampeão de 2006. O Parnahyba Sport Club, que nos últimos seis anos se manteve sempre entre quatro primeiros do Campeonato Piauiense, começa a se reforçar e deve receber dez jogadores do futebol paraibano no fim de semana. Os nomes já foram divulgados por Leony Veras, o Gringo, que volta a ser gerente de futebol do azulino.
 
Estão acertados com o Tubarão os goleiros Dida e Nunes; os zagueiros Walace e Jailson; o lateral direito Betinho; o lateral esquerdo Genilson; o volante Dinho; os meias Renatinho e Lucas, e os atacantes Da Silva e Belo. A apresentação será às 8h da próxima segunda-feira, no estádio Mão Santa.
 
Gringo viaja para Fortaleza/CE na próxima sexta-feira onde encontrará Danilo, empresário e ex-jogador do Parnahyba, para buscar mais reforços. Outro empresário contatado é Duda, de São Paulo, que teria jogadores em clubes como o Baraúnas/RN, onde Neto Maradona foi treinador, Grêmio Barueri/SP, Juventus/SP e Gama/DF.
 
Neto Maradona chegou a Parnaíba às 22h30min de terça-feira. Aos 51 anos, ele prega lealdade e humildade como lema, e disse que não veio ao litoral piauiense para passear, mas sim trabalhar. Famoso no comando do Baraúnas ao eliminar Vasco e Vitória na Copa do Brasil de 2006, seu último clube foi o Iguacy, de Alagoas. O treinador quer uma pré-temporada de uma semana na Praia de Atalaia e nas dunas da Lagoa do Portinho.
 
Com informações de Gláucio Júnior, de Parnaíba
Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: