Cidadeverde.com

Cláudia Brandão vai comandar novo programa na Rádio Cidade Verde

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A jornalista Cláudia Brandão estreia programa na Rádio Cidade Verde, na próxima segunda-feira (06). Os ouvintes poderão acompanhá-la no Revista Cidade Verde, que vai ao ar de segunda a sexta, das 17h45 às 18h45, na frequencia 93.5 FM.

Para a jornalista, "o desafio é assumir com notícias esse horário, do final do dia, quando as pessoas estão voltando para casa da faculdade, escola, trabalho, com informações dinâmicas, rápidas e precisas".

"O programa vai ter muita prestação de serviço, com notícias que foram destaque ao longo do dia com 'uma nova roupagem' e seus desdobramentos, além de antecipar aos ouvintes o que será notícia no dia seguinte. É manter o ouvinte com informações atualizadas para também ajudá-lo a tomar suas decisões".  

O Revista Cidade Verde integra a nova programação da Rádio Cidade Verde, que estreia nesta segunda-feira, dia 6. Você pode acompanhar também no link via internet radio.cidadeverde.com. 

Aos ouvintes, a sua participação é fundamental para uma "construção coletiva", acrescenta Cláudia Brandão. Sugestões de pauta poderão ser repassadas por meio de mensagem no aplicativo WhatsApp (86) 99996-1053. 

"Nós queremos construir esse programa junto com o nosso ouvinte. Então, se ele tiver passando na rua e ela estiver interditada, alagada, congestionada, pode entrar em contato conosco que nós iremos buscar os órgãos responsáveis, além de informar os demais ouvintes caso haja necessidade de buscar uma rota alternativa". 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais