Cidadeverde.com

Suspeito é baleado na cabeça ao assaltar idosa de 90 anos na zona Leste

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Atualizada às 17h10.

Morreu após ser internado com um tiro na cabeça o motociclista suspeito de assaltar duas idosas no final da manhã desta sexta-feira (3) em frente a uma clínica na zona Leste de Teresina. A morte foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Teresina (HUT), para onde o suspeito foi levado após ser socorrido. 

A assessoria do hospital informou que o motociclista veio a óbito em decorrência do tiro na cabeça, disparado, segundo a polícia, por um transeunte que passava pelo local. 

O cabo Carlos Júnior, do 5° Batalhão da Polícia Militar disse que não foram encontrados documentos de identidade com o suspeito. “Até o momento ele não foi identificado”, disse.

Atualizada às 12h22

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na cabeça durante assalto a duas idosas no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 11h, desta sexta-feira (3), quando mãe e filha, de 90 e 60 anos, respectivamente, chegavam em uma clínica localizada na rua vereador Luiz Vasconcelos. 

O tenente Timnate Heres, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que o homem tomou a bolsa da idosa e, em seguida, sofreu um disparo. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

“Um transeunte passou e atirou na cabeça dele. Ainda não sabemos quem atirou”, disse o PM. 

O homem baleado aparenta ter 30 anos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O filho de uma das vítimas, que prefere não se identificar , disse que as duas idosas estão bem fisicamente. O rapaz disse que o “sentimento é de alegria” por nenhuma delas ter sido ferida na ação. 

A bolsa das idosas foi recuperada. A moto usada pelo suspeito de assalto, uma Honda Pop 100, estava sem placa e provavelmente é roubada.

 

Publicada às 11h50

Foto: Enviada por Whatsapp

Um suspeito de assalto foi baleado próximo à uma clínica médica no bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira(03). 

O homem, que estava de moto, caiu no meio da rua e está sendo socorrido pelo Samu. Policiais militares do 5º BPM e da Rone estão no local.

“Ele estava tentado assaltar uma senhora que estava entrando na clínica, quando um transeunte teria alvejado e está sendo levado pelo Samu”, disse o oficial do 5º BPM.

Foto: Alexssandro Marcio

 

 

Caroline Oliveira e Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais