Cidadeverde.com

Matrículas nas escolas municipais começam hoje (6); vagas

Imprimir

Mais de 10 mil vagas estão disponíveis para novos alunos do Ensino Fundamental nas escolas municipais de Teresina. As matrículas começam nesta segunda-feira (06). Entre as unidades com mais vagas estão as escolas municipais  Mascarenhas de Morais (185) e José GomesCampos (182). Algumas, no entanto, estão com poucas vagas disponíveis como Galileu Veloso (1) e Leal Leal (4) ou  não há mais vagas como a Coronel Pedro Borges. Veja aqui as vagas

"Nas escolas onde não têm mais vagas existe outra perto. Então, a família deve se direcionar à essa escola e não havendo mais vaga em uma distância superior a 2,5 km da casa do aluno à escola mais perto, a prefeitura assume a responsabilidade de garantir transporte escolar para esse aluno", Ariane Lustosa, secretária executiva da Semec.

As matrículas seguem até o próximo dia 10.  Para a matrícula nova é necessário apresentação de certidão civil com comprovação da idade do aluno, CPF do estudante ou do responsável (caso seja menor de idade), cópia da fatura de água e comprovante de endereço com CEP da rua onde mora. 

Os alunos veteranos já tiveram matrículas renovadas.Também já foram efetivadas as matrículas dos novos alunos em turmas do I e II período da Educação Infantil.

 


Com informações do Notícia da Manhã
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais