Cidadeverde.com

Sábado com amistoso River x Sampaio no Albertão

Imprimir

A torcida riverina poderá conhecer neste sábado (11) o grupo de jogadores do seu clube para o início da temporada de 2020. O tricolor vai receber o Sampaio Corrêa de São Luís em jogo amistoso no Albertão, com início às 17h00.

Foto - Yasmin Cunha - Cidadeverde.com

Até agora o técnico Márcio Goiano comandou apenas treinamentos. Jogo mesmo será o primeiro.  O comandante da equipe procura definir a formação titular para a estreia no Campeonato Piauiense na próxima sexta-feira(17), atuando em Picos.  

E na semana seguinte o campeão piauiense terá outra estreia, agora na Copa do Nordeste. Será dia 23 em Recife, diante do Náutico.

O Sampaio está em fase de preparação para o Campeonato Maranhense e para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico João Brigatti, o mesmo que comandou a Bolívia Maranhense na vitoriosa jornada da Série C do Brasileiro, disse à imprensa que vai usar todos os jogadores do elenco para as necessárias observações.

A estreia sampaina no Campeonato Maranhense será no dia 27 diante do São José.

Os ingressos para o amistoso River x Sampaio serão cobrados aos preços de R$ 20,00 e R$ 10,00. Será aberto apenas o setor da arquibancada das cabines.

A rádio Cidade Verde 93,5 transmitirá o amistoso entre River e Sampaio Corrêa ao vivo direto do Estádio Albertão a partir das 16:30, com a equipe dos Titulares do esporte no rádio. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais