Cidadeverde.com

River enfrenta o São Bernardo na Copa São Paulo

Imprimir

.Atualizada às 17h01

O River Atlético Piauiense encerrou neste domingo (12) sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 após ser derrotados pelo São Bernardo por 3x1 na segunda fase da competição. O gol do River foi marcado por Felipe Garcês.

A classificação do tricolor para a segunda fase quebrou uma escrita de seus 20 anos sem um clube piauiense conquistar classificação na Copa São Paulo.

Nas redes sociais, o time piauiense publicou que a derrota não diminui o "sentimento de orgulho" que a equipe sente em ter se classificado dentro da competição. "Lutamos até o fim, fizemos história e essa história nunca será apagada".

 

MATÉRIA ORIGINAL

O tricolor piauiense volta a campo na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo (12). O adversário será o São Bernardo, na cidade de Guaratinguetá, com início às 15h00. 

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O vencedor estará classificado para a terceira fase da competição. Se houver empate a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Erick Pulga, destaque na equipe riverina na primeira fase, será o desfalque. O técnico José Roberto não contará com o atacante que deixou o campo com uma fratura na clavícula durante a partida com o Capital de Tocantins.

TIMON ESTÁ FORA

O Timon perdeu para o Londrina do Paraná por 2 x 1 e está fora da Copinha, mas teve o mérito de conseguir passar da primeira fase. E os paranaenses tiveram dificuldades na vitória apertada de 2 x 1, no jogo deste sábado (11).

CRB NA TERCEIRA FASE

O Clube de Regatas Brasil de Maceió está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo. O time alagoano empatou com o Fluminense do Rio de Janeiro por 1 x 1 e venceu na série de pênaltis. Brilhante desempenho da garotada do CRB.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais