Cidadeverde.com

Mulher é morta com tiro no pescoço em Campo Maior; marido é o principal suspeito

Uma mulher identificada como Maria Carolina Macena da Costa, de 38 anos, foi encontrada morta no início da manhã deste domingo (12) em casa, no município de Campo Maior, a 81 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma perfuração por arma de fogo abaixo do pescoço. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que está foragido.

De acordo com o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM em Campo Maior, a morte aconteceu por volta das 4h da madrugada, no entanto, a polícia só foi acionada às 7h30 deste domingo.

“O crime aconteceu às 4h, mas só fomos avisados por volta das 7h30 quando uma pessoa da família tomou conhecimento. Nesse horário de 4h da manhã quem ouviu um disparo de arma de fogo foi a vizinha, mas ela não avisou a polícia. O pai da vítima foi à residência e encontrou o corpo”, relatou o major ao Cidadeverde.com.

Segundo a PM, o casal vivia junto há 5 anos e o marido, de acordo com informações repassadas por familiares à polícia, tinha histórico de agressões.

“A família nos disse que o relacionamento, que durava 5 anos, era bastante conturbado onde ele agredia. Ela era vítima de violência o tempo inteiro, mas nunca registrou um boletim de ocorrência e nem deixava nenhum familiar registrar, segundo a família relatou à PM hoje de manhã”, disse o comandante.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já responde por um homicídio no estado do Maranhão. Uma espingarda foi encontrada no telhado da casa.

“Estamos na zona Rural fazendo as diligências. Ele fugiu de moto, sem capacete, moto de cor vermelha”, declarou o major.

A perícia da Polícia Civil está no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML).

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais