Cidadeverde.com

River perdeu para o São Bernardo e está fora da Copinha

Imprimir

River e São Bernardo jogaram na cidade de Guaratinguetá pela segunda fase da Copa São Paulo. Logo aos 34 segundos o time paulista marcou através de Sandrinho fazendo 1 x 0. Ficava difícil a missão riverina de lutar por uma nova classificação. 

Foto - River AC

As esperanças, porém, voltaram com o empate aos 14 minutos. O artilheiro Felipe Garcês colocou a bola na rede do São Bernardo, empatando o jogo em 1 x 1. 

Cinco minutos depois, aos 19, o São Bernardo voltou a ficar na frente com gol de Diogo. Placar do primeiro tempo ficou em 2 x 1 para os paulistas.

Na fase final o São Bernardo voltou a marcar. Gol de Luiz Otávio aos 17 minutos, aumentando o placar para 3 x 1.  Aos 22 minutos o defensivo Ruan Santos foi expulso, tornando ainda mais complicada uma reação piauiense.  

Placar final com vitória do São Bernardo por 3 x 1.  O time paulista foi mesmo superior na partida e mereceu a vitória. O tricolor piauiense teve pouco poder ofensivo, ficando muíto preso na retaguarda.

Com a derrota o River está fora da Copa São Paulo. Valeu, porém, a classificação para a segunda fase, quebrando uma escrita de 21 anos do futebol piauiense sem conseguir passar do primeiro grupo de classificação.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais