Cidadeverde.com

Ronaldo é flagrado na porta da balada às 6h da manhã

Imprimir
Ronaldo ainda nem estreou com a camisa corintiana, mas tudo que o ídolo faz fora de campo vira assunto, tanto da imprensa como da Fiel torcida. E o camisa 9 dá pano para a manga. Na madrugada desta sexta-feira, o Fenômeno foi visto numa casa noturna do Itaim Bibi, requintado bairro da zona sul de São Paulo.



Um frequentador da boate tirou uma foto em que o astro aparece ao lado de alguns amigos, sem a companhia da mulher Bia Anthony, que recentemente deu à luz a primeira filha do casal, Maria Sophia. A camiseta branca utilizada por Ronaldo deixa perceber que ele continua acima do peso.

Coincidência ou não, Ronaldo não apareceu para treinar no Parque São Jorge na manhã desta sexta, após a balada. Antes que o assunto da noitada viesse à tona, porém, o Corinthians já tratou de informar que o jogador passou a manhã na clínica do médico Joaquim Grava fazendo exames para avaliar a sua recuperação.

Periodicamente, Ronaldo terá de passar por estes exames. O próprio centroavante falou que a sua recuperação será monitorada de 10 em 10 dias. Nesta sexta, Ronaldo completou 41 dias de Parque São Jorge. O técnico Mano Menezes acha que ele já poderá estrear no Corinthians dentro de 30 dias. Porém, o jogador não tem pressa para entrar em campo. Recentemente, chegou a dizer que sua estreia deve acontecer apenas em março.

"Só vou atuar quando estiver 100%", declarou o astro. "Não posso correr riscos desta vez.Estou louco para entrar em campo, mas tenho que controlar minha ansiedade." Ao menos até estrear, Ronaldo manterá uma rigorosa dieta. Por enquanto, ele já perdeu pouco mais de cinco Kg. Ainda faltam outros quatro ou cinco quilos para "entrar em forma".


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: