Cidadeverde.com

Eu não vendo a minha alma para ser candidato, diz Kleber Montezuma

Imprimir

O secretário de educação de Teresina, Kleber Montezuma, um dos nomes que figura na lista do prefeito Firmino Filho para disputar a sua sucessão, afirmou nesta quinta-feira (16) que não vende a sua alma para ser candidato ao Palácio da Cidade. Segundo ele, a sua experiência como gestor é quem vai credenciá-lo ou não em uma eventual escolha.

"Eu não vendo a minha alma a quem quer que seja para ser candidato ao que quer que seja. Se eu tenho qualidades como gestor e se num determinado momento acharem que com essa minha experiência eu posso fazer mais pela cidade, ok. Se achar que não, porque eu sou antipático, tem outros que são simpáticos", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Montezuma garantiu que não há nervosismo no ninho tucano para que se defina logo o candidato do PSDB. "Não tem açodamento. A gente não está nervoso e qualquer um que o prefeito Firmino escolha, vamos com ele", afirmou.

Sem citar o nome de pré-candidatos de oposição à prefeitura de Teresina, o gestor afirmou que a cidade de Teresina não pode ser administrada por amadores.

Foto: Yasmim Cunha

"Teresina não é uma cidade para ser administrada por um amador, tão pouco por alguém que não tenha qualquer experiência na gestão, sobretudo de coisas grandes", disse ressaltando que do lado tucano, os nomes cotados são preparados.

"No nosso campo todos são testados administrativamente", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais