Cidadeverde.com

Recém-nascido é achado em caminhão de lixo

Imprimir
O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um caminhão de lixo na cidade de Floriano (a 240 km de Teresina), na tarde de ontem. A criança estava dentro de uma sacola plástica e com o cordão umbilical envolta do pescoço, na rua 7 de Setembro, no centro da  cidade.
 

No registro, o gari que encontrou o corpo (Fotos: Notícias de Floriano)

A delegada Georgiane Karine, titular do 2º DP em Floriano, está à frente das investigações e informou ao cidadeverde.com como os garis encontraram o corpo. “Eles perceberam que havia uma criança dentro da sacola e a retiraram do caminhão, colocando na rua e depois chamaram a polícia”, explicou.

Ao chegar no local, a delegada percebeu que não se tratava de um aborto, já que o bebê estava com sua formação completa. “Ela nasceu e provavelmente morreu asfixiada com o cordão umbilical, porque não recebeu cuidados médicos”, suspeita Georgiane Karine.
 

O corpo foi enterrado ainda na noite de ontem no cemitério São Pedro de Alcântara, mas as investigações continuam. “Do hospital o bebê não veio, já apuramos, agora precisamos apurar de qual residência ele terá sido posto no lixo”, destacou a delegada.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: