Cidadeverde.com

Coluna de 20/01/2020


O delegado Matheus Zanatta curte merecidas férias em Amsterdã, na Holanda 

 

Crânio
Os produtores culturais Josy Brito e Francisco Pelé estão radiantes de felicidade. Lorenzo, filho do casal, foi aprovado em segundo lugar para Medicina na UEMA.

 


Eveline Brussolo e a filha Eloá posam no Emerald Bay State Park, na Califórnia 


Polêmica
Duas blogueiras foram envolvidas em polêmicas nesta segunda-feira na capital. Enquanto uma teve fotos vazadas em momento pra lá de pessoal, durante festinha privé no final de semana, a outra aparece chorando em vídeos na sua rede social porque fizeram uma montagem dela  com seu ex em cima da música "Tá Ok", que promete ser o hit do carnaval.
 

Rainha 
A cantora piauiense Patrícia Mellodi foi escolhida como rainha do Bloco Badalo, sediado no Rio de Janeiro. O bloco é da região de Santa Teresa.

 


A piauiense e ex-BBB Elana Valeriana está no Rio de Janeiro e aproveitou a estada na cidade para rever o amigo Danrlei. A dupla é BFF desde o ano passado, quando integraram a 19ª edição do Big Brother Brasil

 

Saudade 
A família da estilista Fátima Macedo realizará uma missa pela passagem de 1 ano do falecimento dela. A celebração acontecerá hoje, às 19h30, no Centro Pastoral Paulo VI. Fátima foi Miss Piauí no ano de 1971 e deixou uma imensa saudade entre familiares e amigos.

 



Ivete Sangalo tem um ator de peso para seu próximo videoclipe: o humorista, youtuber e influencer Whindersson Nunes. "Coisa Linda" foi gravado na semana passada e integra o novo EP da musa baiana, que será lançado no dia 24. Segundo Ivete, o piauiense não tem talento "só para fazer coisas profissionais. Tem talento para viver"!
 

Parabéns
 Quem sopra velinhas na segunda é Roberta Maia Luz, Delano Camara, Jefferson Ribeiro, Wrias Moura, Djalma Lemos e Mônica Freitas. Felicidades!
 



A piauiense Natielly Rocha, 13 anos, foi aprovada na terceira Audição às Cegas do The Voice Kids, da Rede Globo, realizada ontem. A jovem cantora cantou “Saudade”, de Chrystian & Ralf, e foi ovacionada pela plateia

 

Do Piauí 
Natielly é natural de Inhuma, no Sul do Piauí. Durante o bate-papo com os jurados, Natielly afirmou que já escreveu cerca de 45 músicas e é apaixonada por sertanejo. Natielly entrou para o time Simone & Simaria, que agora conta com 10 participantes. Reveja a apresentação de Natielly Rocha clicando AQUI

 


Jocerlano Sousa e Sávia Dourado

 

TJ
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí promove hoje a solenidade abertura do Ano Judiciário 2020. O ato solene acontecerá no Auditório do Pleno do TJ-PI e contará com a presença do presidente do Tribunal, desembargador Sebastião Martins, dos desembargadores do TJ-PI, de autoridades dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, como o governador Wellington Dias.

 




A atriz Solange Couto está em Teresina e aproveitou o domingo para fazer um tour pela cidade. A atriz visitou a feira de carros antigos na Ponte Estaiada e também foi ao Pólo Cerâmico. Lá, Solange posou com os integrantes da Associação dos Artesãos do Bairro Poty Velho 

 

Fiepi
A nova diretoria da FIEPI tomará posse no dia 23 de janeiro. O presidente José Filho será reconduzido à frente da instituição. 

 


Valdete Martins, Maurício Marques, Sandra Marina e Jeane Melo

 

 


A major Eliete Lima está em Mar Del Plata para mais uma etapa do Doutorado em Direito

 

Eleições
Com o objetivo de promover a formação e o engajamento das mulheres na política, a Seccional Piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com o Observatório de Candidaturas Femininas, realizará o I Curso de Campanha Eleitoral para Mulheres – Eleições 2020. A solenidade de abertura do evento será no dia 31 de janeiro, com aula inaugural às 19h, no auditório da OAB Piauí; o Curso seguirá no dia 1º de fevereiro.  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: