Cidadeverde.com

Vice não será obstáculo para candidatura em Teresina, diz Júlio Arcoverde

Imprimir

O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, garantiu nesta segunda-feira (20) que a disputa pela indicação de vice do sucessor do prefeito Firmino Filho ao Palácio da Cidade, não será obstáculo em Teresina. Segundo ele, a vaga está em aberto e pode nem ser do seu partido.

“A vice não será empecilho em relação a candidatura. O nosso principal projeto político é que a gente possa escolher um candidato a vice que possa dar seguimento a esse projeto vitorioso que está sendo executado pelo prefeito Firmino Filho. A vice não será obstáculo. Pode ser de outro partido. O importante é que a gente tenha o projeto vitorioso na cidade de Teresina”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

O deputado afirmou ainda que o Progressistas confia na experiencia do prefeito Firmino Filho para escolher o cabeça de chapa, que provavelmente será do PSDB.

“Acredito muito na capacidade e na experiencia do perfeito em escolher seu sucessor. Ele já deu declarações que o prazo é março e nós temos que respeitar”, afirmou.

Foto: Yasmim Cunha

Caso o escolhido seja o ex-secretário de educação de Teresina, Washington Bonfim, ele terá que deixar o Progressistas, abrindo espaço para o partido indicar um possível vice.

“O novo do professor Washington está sempre credenciado a disputar um cargo em Teresina, tanto pela sua capacidade, quanto pelo o que fez em Brasília. Mas como sempre eu digo há mais de um ano: essa escolha tem que vir do prefeito. A gente aguarda com muita tranquilidade a escolha do nome por parte do prefeito Firmino Filho”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais