Cidadeverde.com

Petista reage à declaração de Firmino: “Esposa pediu voto para o governador”

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

As declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB) repercutiram no PT. O tucano declarou que a oposição lançará candidatos laranjas na disputa pela Prefeitura de Teresina.  Ele também desafiou os aliados do governador Wellington Dias (PT) a compararem a gestão petista com a tucana.

No PT, o vereador Dudu afirma que Firmino tem sido ingrato com o governador. O parlamentar afirma que a esposa e o sobrinho do prefeito foram eleitos deputados no Progressistas, com a ajuda do governador Wellington Dias. 


“O prefeito tem que cuidar da administração de Teresina e do partido dele. Ele não tem moral para falar de candidatura laranja. É só observar como ele construiu o PSDB. A deputada Lucy Silveira se elegeu pedindo votos para o governador Wellington Dias no PT. O sobrinho Firmino Paulo também se elegeu pedindo voto para o PT com Wellington Dias Então ele deveria ser mais grato pela administração que o PT faz no Piauí. Isso mostra que o prefeito está desequilibrado vendo sua base ruir vendo várias candidaturas de vereadores nos procurando”, disse.

Para Dudu, o PT encontra-se preparado para comparar as duas gestões. 

O povo de Teresina cansou dessa gestão. É um transporte público que não funcional. Uma cidade sem mobilidade urbana. Se formos comparar, a gestão do PT tem obtido resultados melhores do que a de Teresina. A capital cansou dessa gestão tucana”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais