Cidadeverde.com

Keirrison brilha e Palmeiras bate Mogi com facilidade

Imprimir
Alvo de desconfiança durante o período de pré-temporada, o Palmeiras continua firme na fase inicial do Campeonato Paulista. Pela segunda rodada do Estadual, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo atuou longe do Parque Antártica devido a uma punição relativa ao ano passado, mas superou na tarde deste sábado o Mogi Mirim por 3 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



A partida marcou a estreia do atacante Keirrison, considerado uma das grandes esperanças do Palmeiras no primeiro semestre de 2009. O jogador, contratado junto ao Coritiba, não decepcionou e já deixou sua marca duas vezes, tornando-se um dos candidatos à artilharia do Paulistão.

O Palmeiras chega aos seis pontos na classificação - havia vencido o Santo André na estreia - e aguarda os jogos de rivais como Bragantino, Santos, São Caetano, Mirassol e Paulista para saber a posição real. O Mogi Mirim sofre, em contrapartida, a segunda derrota seguida.

A partir de agora, o Palmeiras vive uma verdadeira maratona. Na terça-feira, enfrenta o Marília, no Parque Antártica, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Dois dias depois, começa a decisão da pré-Libertadores ante o Real Potosí, da Bolívia, também na capital paulista. Apenas no Estadual, o Mogi Mirim volta a entrar em campo na quarta-feira contra o Paulista, em casa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: