Cidadeverde.com

Charles da Silveira nega veto a aliados na lista para disputar o Palácio da Cidade

Imprimir

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, garantiu nesta terça-feira (21) que não há veto a nenhum nome da base aliada do prefeito Firmino Filho ao Palácio da Cidade. Nos bastidores, o nome do professor Washington Bonfim seria um dos que estariam enfrentando dificuldades.

"Não existe veto a ninguém. Em um processo político, onde nós queremos somar forças, não podemos vetar ninguém. Com relação a candidatos fora do meu partido eu não faço nenhum juízo de valor. Por isso eu não vou fazer juízo de valor do professor Washington Bonfim, pois ele não faz parte do meu partido", disse Charles da Silveira em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo ele, o único candidato que ele se arrisca a falar mesmo estando fora do PSDB é o ex-prefeito Sílvio Mendes, atualmente sem partido.

"Fora do meu partido, porque é uma expressão maior, eu falo do Sílvio Mendes. Ele foi um ex-prefeito e tem alma tucana. É histórico do nosso grupo e posso dizer que ele  é um bom candidato. Candidatos de outros partidos eu não farei nenhuma referência, nem positiva e nem negativa", afirmou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais