Cidadeverde.com

Delegação do River embarca para estreia na Copa do Nordeste

Imprimir
  • galo-embarca-08.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde
  • galo-embarca-07.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde
  • galo-embarca-06.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde
  • galo-embarca-05.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde
  • galo-embarca-04.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde
  • galo-embarca-03.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde
  • galo-embarca-02.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde
  • galo-embarca-01.jpg Fotos: Robert Melo/TV Cidade Verde

A delegação do River Atlético Clube embarcou, na manhã desta quarta-feira (22), para Recife (PE), onde fará sua estreia na Copa do Nordeste 2020. O jogo o com Náutico será nesta quinta-feira (23), no estádio dos Aflitos, a partir de 19h30. O Grupo Cidade Verde fará a cobertura completa da partida em tempo real, no Cidadeverde.com. 

Apesar de não ter desfalques, o grupo seguiu para a capital pernambucana com 18 atletas. O técnico Márcio Goiano afirmou estar tranquilo com o número de jogadores por já ter o time titular em mente e as substituições que pode poderá fazer ao longo do jogo.

Antes do embarque, o treinador falou com a Rádio Cidade Verde sobre o jogo de estreia e mencionou a vitória de ontem do Imperatriz (MA) sobre o CRB (AL) por 2 a 1, na abertura da competição - resultado favorável ao time piauiense. 

"O Imperatriz conseguiu uma vitória sobre o CRB, que é uma equipe que está no nosso grupo. É importante agora termos consciência em que em todo jogo nós temos que pontuar. Posteriormente, nós temos dois jogos em Teresina. Então é importante você estrear e procurar entender a competição", disse Goiano. 

Na Copa do Nordeste, os times disputam a classificação dentro de seus grupos, mas enfrentam adversários da chave oposta. 

Apesar de o Náutico ser o atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Mondragon acredita que o Galo poderá conquistar pontos fora de casa, principal objetivo do tricolor nessa estreia. 

"Esperamos brigar de igual com o Náutico, brigar de igual com qualquer outra equipe, porque o River tem time e também tem camisa para fazer isso", afirmou para a TV Cidade Verde. 

 

#NaColaDoGalo
O Grupo Cidade Verde fará cobertura completa da Copa do Nordeste 2020. Além das transmissões de jogos nas tardes de sábado pela TV, reportagens do torneio e análise completa dos time serão apresentadas na Rádio Cidade Verde e Cidadeverde.com. O River, representante do Piauí no torneio, será acompanhado onde estiver, com a presença de Herbert Henrique nos jogos do Galo em Teresina e fora do estado - o repórter embarcou para Recife com a delegação tricolor. 


Com entrevistas de Herbert Henrique (flash do aeroporto de Teresina)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais