Cidadeverde.com

Flamengo goleia a Seleção de Altos em amistoso

Imprimir
Paulo Moroni começou uma nova fase de preparação do Esporte Clube Flamengo para o Campeonato Piauiense e para a Copa do Brasil. Além dos treinamentos normais, o rubro-negro passa a fazer jogos amistosos. E o primeiro foi na tarde deste sábado(24) na cidade de Altos, onde goleou a seleção Altoense por 4 x 0, gols de Joniel(2), Michel e Wildinho.Outros amistosos serão marcados pela diretoria até a estréia no Campeonato Estadual, dia 14 de fevereiro em Barras.

O preparador físico Eduardo Pereira considera boa a evolução das condições físicas dos jogadores rubro-negros.

VITÓRIA DO PIAUÍ

Outro time da capital que esteve em atividade no final de semana foi o Piauí Esporte Clube que enfrentou e venceu o time amador do Liverpool por 2 x 0. O técnico Augusto Melo pretende realizar mais jogos amistosos até a estréia no Campeonato, dia 15 de fevereiro no clássico com o River, no Estádio Lindolfo Monteiro.


RIVER

No Tricolor prosseguem os treinamentos. O técnico Mastrillo Veiga e o preparador físico Nelinho estão exigindo muíto empenho dos jogadores nos treinamentos.Neste começo de semana serão anunciados os primeiros amistosos do time Riverino.

E está prevista para esta segunfa-feira(26) a posse da diretoria, com a volta do deputado federal Elizeu Aguiar à presidência do clube. Franklim Kalume vai dirigir o departamento de futebol amador,prometendo mais atenção para as equipes de base.


ALBERTÃO

Na próxima sexta-feira, dia 30, termina o novo prazo concedido pela CBF às Federações Estaduais para entregarem os laudos dos estádios indicados para os jogos da Copa do Brasil. O Governo do Estado do Piauí intensificou o ritmo de trabalhos no Albertão. A FUNDESPI vai definir quais os setores do estádio que poderão ser usados no jogo Flamengo x Vasco da Gama, dia 18 de fevereiro. E mesmo após a entrega dos laudos, as obras vão continuar, conforme declarou o Governador Wellington Dias.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: