Cidadeverde.com

Eleições: Elmano admite apoio ao PSDB e aposta no nome de Sílvio

Imprimir

O senador Elmano Férrer, do Podemos, admitiu nesta sexta-feira (24) que seu partido está discutindo a possibilidade de apoiar o ex-prefeito Sílvio Mendes, caso ele seja o candidato do PSDB ao Palácio da Cidade. O parlamentar já descartou lançar candidato majoritário na capital.

“Eu vejo o Sílvio como uma grande opção que o PSDB tem. Nós estamos conversando sobre isso (apoio). O Podemos não terá candidato à prefeitura. Estamos fazendo uma chapa proporcional”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Elmano elogiou o ex-prefeito e se arriscou a dizer que, dentre os nomes do PSDB, Sílvio é o que demonstra maior capacidade administrativa.

“Como ex-prefeito, nós temos uma responsabilidade muito grande pela cidade. Dentro do PSDB, entre os nomes postos, eu vejo que o Sílvio Mendes é o que já deu demonstração de capacidade administrativa. Vejo o Sílvio Mendes como um grande nome para a sucessão do prefeito Firmino Filho”, afirmou.

O parlamentar fez afagos também à atual gestão tucana. “O Sílvio é uma referência em termo de gestão em Teresina, como o Firmino é nesta quarta administração dele. Ou seja, há um modelo de administração em Teresina muito responsável, inclusive reconhecido por muitas pessoas”, finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais