Cidadeverde.com

Governador assina ordem de serviço para reformas no Emater -PI

Imprimir

Durante a tarde desta sexta-feira (24), o governador do Piauí, Wellington Dias, assinou autorização para o Instituto de Assistência Técnica do Estado do Piauí (Emater-PI) realizar processo licitatório para a reforma de suas regionais, iniciando por Valença, Oeiras e Floriano.

O diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes, comentou sobre a importância da medida.

“Nós ficamos felizes porque possibilitar uma melhor infraestrutura para nossas regionais é um passo importantíssimo para que possamos atender mais e melhor os agropecuaristas familiares do nosso Estado. O governador se mostrou, desde nossas primeiras conversas, comprometido em revitalizar nossos prédios. Este é só o início das melhorias em nossa estrutura”, destacou Guedes.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu em Oeiras, na solenidade em homenagem ao 197 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil.

A intenção do governo é realizar reformas em todas as regionais do Emater, em cada nova fase do projeto novas localidades serão beneficiadas. Com a assinatura da autorização o  processo segue para o procedimento licitatório e autorização para a posterior contratação da construtora vencedora. Os editais serão lançados na próxima semana.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Emater