Cidadeverde.com

Homem é suspeito de assassinar desafeto para vingar morte do pai

Foto: Reprodução/PolíciaMilitar

Um homem identificado como Marcílio Nascimento Saraiva foi morto na madrugada deste sábado (25), na cidade de Campo Maior. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança. 

A vítima era acusada de ter assassinado um homem conhecido como Eduardo Boca D’ Agua no ano de 2016. O filho de Eduardo, que não teve o nome revelado, é o principal suspeito, de ter cometido o assassinato de Marcílio com três facadas na madrugada de hoje, como forma de vingar o pai.

De acordo com o Major Etevaldo Alves, do 15º Batalhão da Polícia Militar, Marcílio estava em uma seresta com a namorada. Na festa, ele encontrou o filho do homem que ele teria assassinado em 2016. Os dois trocaram algumas ofensas. Ao sair da festa com a namorada, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto.

A testemunha do crime afirma que o homem que estava na garupa desferiu três facadas em Marcílio. Os suspeitos fugiram. “O flagrante ainda está  valendo. Estamos fazendo dirigências e acredito que ainda hoje vamos prender os dois. Para a polícia é um crime de vingança. Isso com base nas informações passadas pela testemunha do crime”, disse o major Etevaldo. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais