Cidadeverde.com

Fluminense perde para Cabofriense na estreia no Carioca

Imprimir
O Fluminense versão 2009 estreou mal no Campeonato Carioca. Perdeu de virada para a Cabofriense, por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Alair Corrêa, na Região dos Lagos. "O Fluminense começou bem. Fez um gol e poderia ter feito outros. Depois, deixou cair o ritmo, cedeu espaço para o adversário e levou dois gols", declarou o atacante Leandro Amaral, no intervalo.

Tão logo a bola rolou o estreante Diguinho acertou um forte chute de fora da área, sem chance de defesa para o goleiro Flávio: 1 a 0 para o Fluminense, com apenas 4 minutos.

O Fluminense poderia ter ampliado o placar, mas falhou na pontaria e acabou pagando caro por isso. Numa falha da zaga tricolor, o atacante Ramon empatou. A Cabofriense passou, então, a dominar o jogo, fez 2 a 1 com o atacante Roberto e foi para o vestiário com a certeza de que estava trilhando o caminho correto.

Só não contava com a expulsão de Fábio Tenório, aos 14 minutos. Entrou em ação, então, o goleiro Flávio. Ele fez duas defesas salvadoras e ainda teve sorte, quando o zagueiro Edcarlos cabeceou a bola na trave. Encolhida, com um homem a menos, a Cabofriense liquidou o rival num rápido contra-ataque que originou o belo gol do volante Da Silva: 3 a 1.

Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: