Cidadeverde.com

Aliança pelo Brasil faz primeiro encontro em Teresina para arrecadar assinaturas

Imprimir

Foto reprodução de video no Facebook Rubenita Lessa

Um encontro, que reuniu cerca de mil simpatizantes da direita, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, foi realizado neste domingo(26), no Atlantic City, em Teresina, para arrecadar assinaturas para a criação do partido Aliança pelo Brasil.

A sigla surgiu após Bolsonaro deixar o PSL e terá o número 38 como legenda, mas ainda é necessário o registro na Justiça Eleitoral

Aliança pelo Brasil deverá ser um partido que tem como base os princípios conservadores, que defende a família, que é contra a legalização do aborto e contra também a ideologia de gênero. 

Uma das organizadoras do evento é a advogada Rubenita Lessa, pré-candidata a vereadora em Teresina, que buscas assinaturas para que o partido seja criado com tempo de concorrer por ele em outubro. Porém, ela tem um plano b, caso o partido não se registre a tempo para as eleições municipais.

O primeiro encontro de apoiadores do Aliança pelo Brasil contou também com a presença de políticos de outros estados, como o deputado estadual André Fernandes do estado do Ceará.


Com informações de Christhian Sousa (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais