Cidadeverde.com

Água Branca: Cine Itinerante leva cultura para moradores de várias comunidade

Imprimir

Os moradores da comunidade Nova Esperança, no município de Água Branca, vão participar, nesta quinta-feira (30), de mais uma edição do Cine Itinerante. A ação, realizada pela Estação Juventude, em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e Comunicação, visa à inclusão cultural de jovens, idosos e crianças do município.

O Cine Itinerante vai acontecer na Escola Municipal Jeremias Catarino, no Povoado Nova Esperança, com a exibição do filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, a partir das 18h. O coordenador municipal de Juventude, Markonny Moura, destaca a relevância do projeto para fortalecer a cultura no município.

“O projeto proporciona para as comunidades um momento de diversão, onde todos se reúnem para confraternizar e compartilhar emoções. Agradeço ao nosso prefeito, Jonas Moura, e toda a equipe da Estação Juventude, bem como as equipes das secretarias de Educação e Comunicação, por sempre apoiarem o projeto”, diz Markonny Moura.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura ressalta a importância do projeto. “É essencial que a população de Água Branca tenha acesso à cultura e, através de projetos como o Cine Itinerante, podemos integrar a todos”, conclui.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais