Cidadeverde.com

Vereador de Teresina é alvo de golpe em site de vendas na internet

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O vereador Luiz Lobão continua sendo alvo de criminosos virtuais. A foto do parlamentar está sendo utilizada em um perfil de um site de vendas na internet, a OLX, para a compra e venda de carros. O vereador já encaminhou o caso para a Delegacia de Crimes Virtuais para apuração e para que sejam tomadas as devidas providências para a resolução do problema.

O vereador já tinha sido vítima da mesma situação em julho do ano passado. “Tem um criminoso utilizando minha foto e da minha esposa em um perfil da OLX para plicar golpes de compra e vendas de carros. Diversos amigos já me ligaram e entraram em contato por meio das minhas redes sociais para perguntar se estou vendendo carro. E aproveito para alertar as pessoas que não estou vendendo carro e que também não tenho perfil na OLX. É importante que as pessoas denunciem caso sejam abordadas”, afirma o vereador.

No ano passado o vereador fez a denúncia e boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais. Mas, o golpe continuou a ser aplicado. Agora, novamente, Luiz Lobão solicitará providências por parte da Delegacia, tendo em vista que o seu nome e a sua imagem estão sendo utilizadas de forma criminosa.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais