Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense com jogos em Altos e Parnaíba

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol terá dois jogos nesta quarta-feira (29) e que poderão determinar significativas mudanças na tabela de classificação.

Foto - River - AC

ALTOS X PIAUÍ - ESTÁDIO FELIPE RAULINO

Ás 16h00 no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, atuarão Altos e Piauí. A equipe altoense está com 2 jogos e 2 vitórias, somando 6 pontos. Uma vitória em cima do Enxuga Rato levará Altos à liderança do Campeonato com 9 pontos, deixando Picos em segundo com 7. O Piauí está com 2 empates em 2 jogos, somando 2 pontos.

PARNAHYBA X RIVER - ESTÁDIO PEDRO ALELAF

O time parnaibano ainda não venceu na competição. Perdeu para o Flamengo por 2 x 0 e empatou com o 4 de Julho por 1 x 1, ambos os jogos em Teresina. Será a primeira exibição do Tubarão do Litoral perante sua torcida, buscando chegar aos 4 pontos na classificação. Assim como o Parnahyba, o River tem apenas 1 ponto. 

Perdeu para Picos por 2 x 1 e empatou com o Piauí por 1 x 1. Em 4 jogos  disputados na atual temporada o River ainda não venceu, valendo aí o amistoso com o Sampaio(derrota por 3 x 2), empate com o Náutico (Copa do Brasil), empate com o Piauí e derrota para Picos (Campeonato Piauiense).

A torcida riverina poderá acompanhar o jogo Parnahyba x River através da Rádio Cidade Verde e Rádio Cidade de Parnaíba.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais