Cidadeverde.com

Moradores denunciam falta de energia de 15 horas em Teresina

Imprimir

Moradores do povoado Santa Teresa, na zona rural Leste de Teresina, reclamam das constantes falta de energia. Consumidores relatam que nesta quarta-feira (29), a interrupção no fornecimento chegou a 20h. O gerente de operação Equatorial Bernardo Gouveia confirma que falhas acontecem devido as chuvas que têm caído no Estado, mas que equipes multifuncionais são mobilizadas para atender a demanda de forma emergencial.

"Para se ter uma ideia, passamos por uma chuva intensa e nesse momento temos o fornecimento esabelecido de forma adequada para 99,75% das unidades consumidoras, onde a gente tem registrado 36 ocorrências coletivas, o que pra um montante de 1 milhão e 300 consumidores é um resultado positivo, mesmo com a chuva. A gente faz um trabalho de logística e estrutura para atender a demanda que chega", avalia Gouveia.

Ele orienta que, em caso de falta de energia, o consumidor buscar atendimento por meio atendente virtual Clara, cujo contato no Piau, é feito por meio do WhatsApp (86) 3228-8200.

"É importante ressaltar que na Clara é preciso seguir todos os protocolos de perguntas e respostas para que o protocolo seja efetivamente aberto até o momento em que a Clara vai responder que está mobilizando uma equipe para fazer o atendimento. Acontece muito do consumidor não concluir o protocolo e essa informação não chega ao centro de operação para a gente destacar uma equipe. Por isso é importante reforçar que a população tem que responder todos os itens feitos pela agente virtual. Assim deslocaremos uma equipe de especialistas para atender aquela demanda e atender com maior brevidade possível. 

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais