Cidadeverde.com

Uespi abre vagas de graduação para portador de diploma

Imprimir
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Piauí – PREG/UESPI divulgou, nesta segunda-feira (26), o edital abrindo 39 vagas para portadores de diploma de curso superior que desejam pleitear um novo curso de graduação. Ao todo, a Universidade oferta para o primeiro semestre letivo de 2009, 39 vagas distribuídas entre vários cursos em campi e núcleos da capital e interior do Estado. Os interessados deverão fazer a solicitação de vaga apenas no dia 09/02/09. O candidato deverá certificar-se da existência da vaga no curso pretendido e dirigir-se ao protocolo do local de concorrência no horário das 8h às 18h.
 
O candidato deverá ser portador de diploma de Graduação devidamente registrado e reconhecido pelo órgão competente.  Só serão aceitas solicitações de portador de diploma de Graduação mediante a apresentação de toda a documentação exigida. O requerimento de matrícula como portador de diploma de Graduação não implica qualquer compromisso de deferimento por parte da UESPI. No caso de disponibilidade de vaga para o curso pretendido, o candidato que no ato da solicitação deixar de informar sua opção, bem como não indicar o turno, não terá o seu pedido analisado. Não será permitida a transferência de Campus.
 
Para se inscrever, o interessado terá que preencher requerimento em formulário próprio da Universidade Estadual do Piauí, que poderá ser feito por outra pessoa desde que apresente procuração; cópia do CPF, RG e comprovante de residência; Histórico Escolar do curso de Graduação, do qual conste: relação das disciplinas cursadas (carga horária), nota ou conceito de aprovação e créditos correspondentes; Descrição do regime de aprovação na instituição de origem, caso não conste, no Histórico Escolar, a situação final de aprovação ou de reprovação; Original e cópia do Diploma de Graduação registrado e devidamente autenticado. Comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50 recolhido nos postos do PAG CONTAS, não restituível.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: