Cidadeverde.com

Policial é preso suspeito de atirar contra motorista de app; arma apreendida

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Um policial militar foi preso suspeito de atirar contra um motorista de aplicativo neste domingo (02). A Polícia Militar informou por meio de nota que, inicialmente, o crime trata-se de uma "ocorrência de trânsito na Avenida Duque de Caxias", na zona Norte de Teresina, envolvendo o policial e o motorista. A arma funcional do policial, que não teve a identidade revelada, foi apreendida. 

Não há informações oficiais sobre a motivação do crime, mas circula informações de que seria uma briga de trânsito. 

A ocorrência foi atendida pela guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar, que conduziu o PM à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.  O caso também será analisado pela Corregedoria da PM. 

A Polícia Militar ressaltou que o policial está custodiado no Presídio Militar, na zona Sul de Teresina.

"Por se tratar de um crime comum, as providências legais que o caso requer  estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária. Logo que a PMPI receber a documentação referente a ocorrência tomará todas as medidas legais  cabíveis  por meio de sua Corregedoria, instaurando procedimento administrativo", diz a nota.

O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar. Não há confirmações sobre o seu estado de saúde.

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais