Cidadeverde.com

Meghan Trainor diz ter sofrido de síndrome do pânico após realizar cirurgias em cordas vocais

Imprimir

Meghan Trainor, 26, afirmou que foi diagnosticada com síndrome do pânico em 2017, após passar por duas cirurgias em suas cordas vocais. Desde então, a cantora disse estar batalhando contra a doença, em recente entrevista revista à People.

Ao chamar atenção da mídia em 2014 com o sucesso "All About That Bass", Trainor conquistou sucesso e emplacou mais cinco hits no Top 20 da Billboard. Apenas dois anos depois, a norte-americana também levou o prêmio de Melhor Artista Novo no Grammy Awards.

 

 

O sucesso repentino e a necessidade de cuidar de sua saúde, fizeram com que Trainor desenvolvesse a síndrome do pânico. "Eu estava trabalhando muito e tive que cancelar as turnês [para se submeter a cirurgias nas cordas vocais]. Eu fiquei tipo: 'Isso é tudo o que tenho, esta é a minha vida'. Se eu não posso cantar, não posso trabalhar", lembrou Trainor.

"Isso se transformou em muitas noites sem dormir e muito pânico assustador. Fui ao pronto-socorro algumas vezes porque pensei que minha garganta estava fechando devido a uma reação alérgica e o médico disse: 'É um ataque de pânico'", completou.

A síndrome do pânico é conhecida como uma condição na qual a pessoa sofre ataques de pânico recorrentes e inesperados. Por meio de terapia e medicamentos, Trainor disse que hoje é a mais feliz e mais saudável que já esteve em sua vida e espera que sua jornada com saúde mental -que inspirou seu novo álbum "Treat Myself"- ajude os outros.

"Se eu consigo superar isso, posso lidar com qualquer coisa", afirmou Trainor.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais