Cidadeverde.com

SeadPrev entrega Prêmio Boas Práticas de Gestão nesta quinta

Imprimir

Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) vai premiar com um computador de mesa os três melhores projetos inscritos no Prêmio Boas Práticas de Gestão. A solenidade de premiação será nesta quinta-feira (6), às 11h30, no Palácio de Karnak. O concurso tem como objetivo reconhecer e valorizar práticas exitosas na administração pública estadual.

De acordo com o secretário da Administração e Previdência, Merlong Solano, os prêmios serão destinados aos órgãos onde as iniciativas vencedoras foram implementadas, de forma a incentivar a continuidade e o melhoramento das ações. “A premiação é um reconhecimento à iniciativa de alguns servidores cujo trabalho vai além da rotina administrativa e um incentivo para que continuem auxiliando o Estado na prestação de melhores serviços à sociedade”, comentou o gestor.

Merlong explicou que ao todo foram 27 iniciativas inscritas, sendo 14 órgãos participantes. Ao final, 10 projetos foram pré-selecionados. “Estes 10 projetos receberam a visita da comissão organizadora do concurso, para conhecer in-loco como as práticas estão sendo executadas nos órgãos”, reforçou Solano.

Os órgãos que apresentaram os melhores projetos foram as Secretarias da Fazenda (Sefaz) e da Educação (Seduc), a Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), a Defensoria Pública do Estado (DPE), a Polícia Militar (PM-PI), a Junta Comercial do Piauí (Jucepi) e a Controladoria Geral do Estado (CGE).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais