Cidadeverde.com

Eles querem domesticar, diz Flávio Nogueira sobre o PDT

Imprimir

A novela entre o deputado federal Flávio Nogueira e o PDT ainda não teve um desfecho. O parlamentar está no partido por força da lei. O impasse se deu por conta do posicionamento a favor de Nogueira na votação da Reforma da Previdência.

"Eu não fui rejeitado. Eles (PDT) querem administrar, domesticar do jeito que eles querem. Aí é outro problema sério. Eu não tenho direito de pensar, só eles. Esse é o problema de outros nove, embora quatro tenham retornado e outros quatro entraram no Tribunal Superior Eleitoral. É o meu caso", afirmou.

Flávio Nogueira, caso saia do PDT, já tem destino certo, o Republicamos. "Estou acomodando os meus amigos e correligionários. Estou falando se acontecer de eu sair do PDT. Estou ainda no partido, o general está aqui ainda. Vamos ver esse desfecho. Isso é um problema de tempo", disse.

O deputado disse que, se sair, não deixa rusgas com ninguém e, por não mais comandar o PDT, não se manifesta sobre o pleito eleitoral. 

"Eu não bato em ninguém. Não saio chutando ninguém e nem batendo porta. Eu só estou ainda no partido por força de lei e tenho que respeitar as regras. Não posso falar de candidatura num partido que eu não comando", finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais