Cidadeverde.com

Piauí e Picos abrem a programação de 3 jogos no Piauiense

Imprimir

Em jogo da quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, Piauí e Picos atuarão neste sábado ( 8 ) no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Foto - Elziney Santos - FFP

O Enxuga Rato ainda não venceu na competição. Tem dois empates de 1 x 1 com o 4 de Julho e o River e duas derrotas de 2 x 1 para Altos e 1 x 0 para o Parnahyba, somando apenas dois pontos. 

A campanha picoense é bem melhor, com vitórias de 2 x 1 sobre o River e 2 x 1 sobre Timon e dois empates de 0 x 0 com o 4 de Julho e o Altos. O jogo Piauí x Picos será iniciado às 16h00. Uma vitória levará o time picoense à liderança com 11 pontos.

PARNAHYBA X TIMON

No domingo (9) o jogo será no Estádio Pedro Alelaf entre Parnahyba e Timon. O time parnaibano está com duas vitórias conquistadas sobre o River e o Piauí, ambas por 1 x 0; perdeu para o Flamengo por 2 x 0 e empatou com o 4 de Julho por 1 x 1. 

Um bom público deverá comparecer ao Estádio Pedro Alelaf para incentivar o Tubarão do Litoral a chegar aos 10 pontos na classificação. A equipe de Timon ainda não venceu na temporada, estando com duas derrotas e um empate.

FLAMENGO X 4 DE JULHO

Na segunda-feira (10), também pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, Flamengo e 4 de Julho atuarão no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h00. 

A equipe de Piripiri ainda não jogou diante de sua torcida, em face da substituição do gramado do Estádio Ytacoatiara. Foram dois jogos em Teresina e um em Picos, todos empatados. A campanha rubro-negra é apenas regular com quatro pontos.

Os jogos 4 de Julho x Timon e River x Flamengo, ambos da quarta rodada, foram adiados pela Federação de Futebol do Piauí, em acordo com os clubes.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais