Cidadeverde.com

Caminhoneiro escapa de sequestro no Sul do Piauí e mata suspeito

Foto: Ascom Sesapi

Um caminhoneiro escapou de um sequestro na manhã de sexta-feira (7) e, na fuga, conseguiu matar o suspeito de o manter em cárcere. A abordagem aconteceu durante a madrugada no município de Nazaré do Piauí, a 40km de Floriano, no Sul do Piauí.

Segundo informações da polícia, o caminhoneiro foi abordado por três homens em um carro de passeio. A vítima ficou em poder dos bandidos até o município de São Francisco do Piauí. Lá, um deles teria ficado responsável por manter o caminhoneiro preso, enquanto os outros checavam a carga.

De acordo com o delegado de Floriano, Bruno Ursulino, o assaltante, que seria menor de idade, se distraiu e teve a arma tomada pela vítima.

"Durante o assalto, o caminhoneiro conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes e acabou efetuando um disparo com essa arma", relatou ao Cidadeverde.com.

O delegado contou ainda que a vítima não sabia que tinha atingindo o assaltante. A morte só foi confirmada quando o caminhão e o corpo foram encontrados na tarde deste sábado (8).

"No momento do disparo, enquanto a vítima fugia, ele nem sabia que tinha atingido o assaltante, mas na tarde de ontem foi encontrado o caminhão, bem como o bandido morto", afirmou o delegado.

Os suspeitos do sequestro seriam de Araripina, Pernambuco. O corpo do adolescente foi encaminhado ao necrotério do Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais