Cidadeverde.com

Flamengo x 4 de Julho nesta segunda-feira no Lindolfo Monteiro

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol teve um jogo no sábado (8), com Picos derrotando o Piauí por 3 x 1, no Lindolfo Monteiro. No domingo (9) o Parnahyba venceu Timon por 1 x 0, no Estádio Pedro Alelaf. 

Foto - Elziney Santos - FFP

Os resultados levaram a equipe picoense à liderança da competição com 11 pontos, enquando Altos e Parnahyba estão empatados com 10 pontos.

Nesta segunda-feira (10) o jogo será entre Flamengo e 4 de Julho, às 20h00 no Lindolfo Monteiro. A equipe rubro-negra está com 4 pontos na classificação. Tem 1 derrota, 1 empate e 1 vitória.  A rádio Cidade Verde 95,3 transmite essa partida ao vivo a partir das 20h com a equipe Titulares do esporte no rádio.

O Colorado está com 3 pontos, produtos de 3 empates. A equipe de Piripiri vai fazer o seu quarto jogo fora de casa, dos quais 3 em Teresina e 1 em Picos.

Na quarta-feira (12) o Lindolfo Monteiro receberá mais um jogo, no período da tarde. Será entre River e Timon. Na mesma quarta-feira, mas à noite, Altos e Vasco da Gama atuarão no Albertão, pela Copa do Brasil.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais