Cidadeverde.com

Palmeirais oferece novos serviços em saúde para moradores da comunidade

Imprimir

Palmeirais agora conta com médico especialista, aumentando a oferta de consultas da saúde pública no município. Quatro especialidades médicas são oferecidas semanalmente para a população: ortopedista, pediatra, cardiologista e oftalmologista.

O primeiro atendimento foi com o ortopedista Aloísio Arcoverde, na semana passada. Neste sábado (8), o oftalmologista Wady Barjud atenderá os pacientes com queixas na visão. Com as consultas o serviço de saúde da cidade melhora e a comunidade poderá contar com um atendimento especializado, já que é uma necessidade de todo o município atender da melhor forma a população.

As consultas acontecem no prédio da secretaria de Saúde do município, por ordem de chegada. A Prefeitura vem através da ampliação desse serviço poder oferecer um sistema de saúde de qualidade.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que esse é mais um investimento para a Saúde do município. “Ao longo da nossa gestão tivemos vários avanços, como ampliar atendimento médico e odontológico para a zona Rural. Recentemente, colocamos uma van para dar mais comodidade e conforto aos pacientes que fazem tratamento em Teresina”, afirma Reginaldo Júnior.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais