Cidadeverde.com

Prefeito pede que Sílvio Mendes espere análise do resultado das pesquisas

Imprimir

O prefeito, Firmino Filho (PSDB), revelou o teor da conversa que teve com o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido). Após Sílvio confirmar o retorno ao ninho tucano, Firmino pediu ao aliado que espere a análise que tem sido feita sobre o resultado das pesquisas. 

Na noite da segunda-feira (11), o ex-prefeito voltou a participar de eventos ao lado de Firmino Filho. Ele participou da solenidade de inauguração do Caps Sudeste. Firmino diz que até o final do mês deve ter uma definição. 

“Tivemos uma conversa muito boa, falamos da conjuntura política, da situação interna. Fizemos uma análise da evolução do quadro nos últimos meses e o processo continua em andamento. Falamos um pouco das pesquisas que estão sendo realizadas. O fundamental é que até o final do mês possamos ter a ideia segmentada para que possamos anunciar os trabalhos da nossa candidatura a partir do mês de março”, afirmou.

Firmino defende pesquisas como instrumento importante para conhecer a opinião do eleitor com relação ao próximo prefeito.  “Foi um encontro de companheiros, de amigos, foi uma conversa muito gostosa. Ainda temos sete a oito nomes. A lista continua sendo observada. Queremos sentir o pulsar da população. O instrumento para isso são as pesquisas. Fazemos uma série de pesquisas para que possamos sintonizar com o que a população pensa e sente”, disse.

Os aliados afirmam que além de Sílvio, o nome do secretário de educação, Kleber Montezzuma, seria o mais forte. Entre os vereadores, o nome preferido é do presidente da Fundação de Saúde, Charles da Silveira.

“Não temos uma resposta precisa sobre o que a população deseja. Todos são nomes com condições de serem prefeito. Vamos procurar aquele que se enquadra ao sentimento da cidade. Só ao final do processo vamos poder dizer quem é aquele que a população acha melhor”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais