Cidadeverde.com

Lula aposta em JVC e Frank Aguiar em 2010

Imprimir

Frank Aguiar afirmou ser candidato da aprovação de Lula

 
O vice-prefeito de São Bernardo do Campo(SP), o piauiense Frank Aguiar, comentou hoje(27), no Jornal do Piauí, sobre a sua vontade de concorrer ao cargo de senador nas eleições 2010. Ele confirmou o “burburinho” que corre nos bastidores da política, de que o desejo do presidente Lula é ver uma chapa da base aliada composta por João Vicente Claudino(PTB) para governador e Wellington Dias(PT) e Frank Aguiar(PTB) para o Senado.

“Essa é minha vontade e de Lula. Mas tem ter a vontade do povo e das forças políticas que compõe todo esse quadro. Eu sozinho não posso reafirmar esses comentários. Mas seria bom que a base continuasse esse projeto que está dando certo no Piauí e no Brasil”, destacou o vice-prefeito.


Apesar de afirmar que ainda não realiza campanha no Piauí para o cargo, Frank Aguiar admitiu que pesquisas de intenção de voto feitas pelo PTB e outros partidos já mostram um bom posicionamento.

 
“Sinto uma boa reação com o meu nome. Apareço bem colocado nas pesquisas e não posso descartar essa possibilidade, mas vejo isso com humildade. Não posso dizer que sou candidato, só se eu for convidado. Tenho um mandato que vai além de 2008. É uma situação confortável, mas não posso negar a vontade de servir o meu Estado”, concluiu.

Para ser candidato, Frank Aguiar espera ainda a decisão do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho(PT), que pode ser candidato ao governo de São Paulo. Caso ele encare a campanha em 2010, o piauiense assumirá a gestão da cidade paulista e desistirá do Senado.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: