Cidadeverde.com

Unidos da Saudade terá que devolver R$ 53 mil

Imprimir

Em 2008 a escola trouxe as crianças como tema principal

 
A escola de samba Unidos da Saudade será obrigada ressarcir a Prefeitura de Teresina por desistir de participar do desfile na avenida Marechal Castelo Branco. A agremiação recebeu R$ 53 mil do poder público para confecção de fantasias e alegorias e já gastou parte do dinheiro.
 
Em reunião realizada na tarde de hoje(27) entre a Coc(Comissão Organizadora do Carnaval) e as escolas de samba da capital, ficou acertado que a Unidos da Saudade terá que prestar contas do valor gasto e devolver o dinheiro investido na escola.
 
 

“Tentamos de todas as formas fazer com que a escola desfilasse, mas o presidente, João Bosco, afirmou que já tinha sua decisão tomada. A Unidos da Saudade terá agora que fazer a devolução da verba. Ele tem consciência que precisa devolver, já que este dinheiro é publico”, informou a presidente da Coc, Laurenice França.

A desistência da agremiação de participar do carnaval de Teresina foi motivada pela morte da mãe e da sogra de João Bosco. O presidente declarou na última quinta-feira(22) que não teria condições de colocar os foliões na avenida.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: