Cidadeverde.com

Picos x Flamengo e Altos x Parnahyba no Campeonato Piauiense

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol será movimentado no sábado e no domingo, mas sem jogo em Teresina.  Timon x Piauí será disputado na segunda-feira (17) no Estádio Lindolfo Monteiro, mesmo ficando o domingo livre, sem futebol. 

Foto - Elziney Santos - FFP

O Timon, mandante, acredita que jogando na segunda-feira teremos um grande público para um jogo entre duas das piores equipes da competição e sem qualquer possibilidade de sucesso da bilheteria. É bom pedirem reforço de policiamento para a garantia da ordem.

Neste sábado (15) a Sociedade Esportiva de Picos receberá o Flamengo no Estádio Helvídio Nunes. A equipe picoense lidera o Campeonato com 11 pontos e poderá chegar aos 14, em caso de vitória. O rubro-negro vai tentar uma reabilitação da derrota de 3 x 0 para o 4 de Julho.

No domingo (16) o jogo será no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos. A equipe altoense enfrentará o Parnahyba, com início às 16h00.  Os dois times estão empatados em segundo lugar com 10 pontos.

O River voltará a jogar somente na quarta-feira (19), no Estádio Albertão. O adversário será o 4 de Julho. O Colorado está com uma campanha invicta, marcada por 3 empates e 1 vitória, somando 6 pontos.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais