Cidadeverde.com

Com reforços e reservas, Palmeiras goleia o Marília

Imprimir
O Palmeiras estreou com estilo no Palestra Itália nesta temporada. Nesta terça-feira, bateu o Marília por 3 a 0, na primeira partida de Edmílson e Armero, e se manteve na liderança do Campeonato Paulista com 100% de aproveitamento.



O Palmeiras entrou em campo com um time misto, já preocupado com o jogo de quinta-feira diante do Real Potosi, pela Copa Libertadores. Mas os torcedores mal puderam perceber isso no começo, já que logo aos 16 minutos, o Verdão já vencia o jogo. Lenny recebeu passe de Max e rolou para Evandro, que livre, abriu o placar.

O time da casa aproveitou a fragilidade do adversário para manter a vantagem, mas sentia a falta de seus atacantes titulares para aumentar o placar. A forte chuva que caiu em São Paulo atrapalhou as duas equipes e, o MAC, com poucas condições técnicas, sentiu ainda mais.

No segundo tempo o Palmeiras entrou cauteloso, o que fez o Marília esboçar uma reação. Mas a tentativa durou apenas 15 minutos, quando Keirrison entrou em campo.

Em sua primeira jogada, saiu na frente do goleiro, levou um carrinho por trás de Rodrigo Costa, o que gerou a expulsão do zagueiro adversário. Após a cobrança de falta, teve confusão na área que terminou com pênalti sobre Wendel. Mas ao bater, Keirrison não foi feliz e bateu nas mãos de Giovanni.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também mandou a campo Cleiton Xavier e Diego Souza, que definiram os três pontos ao Verdão.

Aos 30 minutos, Giovanni subiu para afastar cruzamento e mandou nos pés de Cleiton Xavier, que bateu rasteiro no canto do gol. 12 minutos depois foi a vez de Lenny, que saiu na frente do goleiro e bateu com categoria para marcar o terceiro, seu primeiro com a camisa do Palmeiras e fechar a goleada antes do jogo principal da semana.

Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: