Cidadeverde.com

Corinthians e São Paulo jogam por segunda vitória

Imprimir
Com trajetórias semelhantes até agora no Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira, pela terceira rodada da competição, com o objetivo de conseguir a segunda vitória consecutiva e se manter sem sobressaltos entre os primeiros colocados. Ambos têm 4 pontos e começaram a rodada fora da zona de classificação para as semifinais.

Em Campinas, o São Paulo terá um bom teste pela frente: o Guarani, um dos times que conseguiram 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Sem Rogério Ceni, contundido, o time terá Bosco como titular no gol. Já o Guarani ainda não contará com seu principal reforço, o atacante Amoroso, que está machucado.

O Corinthians joga em casa diante do Botafogo, e tem a missão de apagar a má impressão deixada na torcida após o empate com o Barueri, na estreia. A equipe de Ribeirão Preto, que só somou um ponto até agora, deve entrar bem fechada, com o objetivo de somar um ponto fundamental para se manter com folga na briga contra o rebaixamento.

A terceira rodada tem mais três jogos nesta quarta-feira, com a participação de outro time com aproveitamento de 100%: o São Caetano recebe o Barueri, que tem apenas dois pontos, em busca a terceira vitória consecutiva. Em Itápolis, Oeste e Ituano tentam a primeira vitória na temporada. Lanterna até o começo da rodada, o Mogi Mirim recebe o Paulista com a obrigação de sair do zero.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: