Cidadeverde.com

Picos venceu o Flamengo e segue líder do Campeonato Piauiense

Imprimir

Na noite deste sábado (15) A Sociedade Esportiva de Picos derrotou o Flamengo por 1 x 0, no Estádio Helvídio Nunes. O gol da vitória picoense foi marcado por Rafael Freitas. 

Foto - Elziney Santos - FFP

Por sinal, o primeiro gol do artilheiro na competição. Com a vitória, Picos chegou a 14 pontos e lidera o Campeonato Piauiense, mostrando a cada semana que é candidato ao título da temporada de 2020.

Na tarde deste domingo o Campeonato Piauiense terá o jogo Altos x Parnahyba, no Estádio Felipe Raulino, em Altos. Os dois times estão empatados com 10 pontos. 

Para a segunda-feira(17) está marcado o jogo Timon x Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 20h00.

O RIVER TERÁ 2 JOGOS NA SEMANA

Derrotado pelo Confiança em Aracaju por 2 x 0, o River está de retorno a Teresina para dois compromissos na semana. Na quarta-feira ( 19 ) o time tricolor enfrentará o 4 de Julho no Estádio Albertão, pelo Campeonato Piauiense. 

No sábado (22) o campeão piauiense voltará a campo pela Copa do Nordeste. O adversário será o Imperatriz, na cidade de Imperatriz. O atacante Eduardo segue no departamento médico e ainda é dúvida para os próximos jogos.

COPA DO BRASIL

A CBF confirmou para o próximo dia 26 o jogo River x América de Natal pela Copa do Brasil, mas o local está indefinido. O mando de campo é da equipe piauiense. 

A indefinição deve ser consequência do tumulto das torcidas no jogo da Copa do Nordeste, disputado no Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais