Cidadeverde.com

Floriano: divulgada a programação do Carnaval da Princesa em 2020

O Carnaval da Princesa está chegando e a Comissão Organizadora de Eventos de Floriano - COEF, divulgou, nesta quarta-feira (12), a programação oficial das festividades deste ano. Com o tema, no “Carnaval da Princesa, Você é a Majestade”, Floriano receberá 4 dias de muita folia com arrastões, bandas no cais, corso de paredões e o tradicional desfile das escolas de samba. O evento é realizado pela Prefeitura de Floriano em parceria com o Governo do Estado.

Desde o ínicio de fevereiro, os florianenses já estão aquecendo os finais de semana com prévias de bloco e mela-mela. Neste sábado (15), acontece o Zé Pereira da Banda Malandra com Kaio Stronda, Grupo Baratinar e Vando do Trombone que irão animar a noite no trio elétrico. No dia 21 de fevereiro, o tradicional Bloco das Virgens abre a semana oficial de carnaval que segue do dia 22 a 24 de fevereiro. Oz Bambaz, Avineh Vinny e a Carreta RR conduzem os arrastões no trio elétrico e o corso dos paredões, além de muitas outras atrações no Cais da Beira Rio, como Zé Vaqueiro, que vem trazendo o “piseiro” pra folia de carnaval.

As escolas de samba Os Caipiras, Beija-Flor da Princesa, Mocidade Independente e Arrocha Um, Aperta o Outro, foram as selecionadas para abrilhantar o último dia de carnaval (25) na Avenida Getúlio Vargas, encerrando com o bloco Os Ingratos, que também já é uma tradição.

Os blocos de ruas, clubes e matinês também irão compor o cenário do folião em 2020. Segundo Jaqueline Monteiro, secretária de Turismo e Des. Econômico, esta edição traz um carnaval eclético, democrático e bem estruturado. “Floriano é uma cidade pólo! Esse é o momento do ano que mais aquece a economia local e gera renda para muitas famílias. Nós pensamos num carnaval irreverente que atendesse aos diferentes públicos da nossa cidade: vai ter axé e muitos outros ritmos que tem sido sucesso entre os foliões. Também reforçamos a segurança para garantir a diversão do nosso povo e dos turistas que já estão chegando.”

Confira a programação oficial do Carnaval da Princesa 2020:

22/02 (SÁBADO):
21h: Arrastão com Oz Bambaz (Trio elétrico)
Chegada no Cais da Beira Rio: Kaio Stronda, Léo Cachorrão e Voa Voa

23/02 (DOMINGO):
18h: Corso dos Paredões com a Carreta RR
Chegada no Cais da Beira Rio: Solteirões, Nanaê e Anderson Rodrigues

24/02 (SEGUNDA)
21h: Arrastão com Avine Vinny
Chegada no Cais da Beira Rio: Leva Noiz e Baratinar

25/02 (TERÇA)
19h: Desfile das Escolas de Samba - Avenida Getúlio Vargas
22h: Zé Vaqueiro e Gabriel Levy - Cais da Beira Rio

OUTROS EVENTOS
15/02: Feijoada de Carnaval - Fundação Floriano Clube;
15/02: Banda Malandra - Kaio Stronda, Grupo Baratinar e Vando do Trombone - Marrom Glacê;
16/02: Carnaval do SINTE, Roberto e Banda - Clube do SINTE;
21/02: Bloco das Virgens - Bar do Zé Gatão;
Comércio Esporte Clube:  21h, com Dandinha e Banda e Matinês no domingo (23) e terça (25)

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais